Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rabello dedica o gol a João Paulo, entende vaias e brinca: ‘Saí no lucro’

Zagueiro dá assistência para empate e vira o placar de cabeça no fim da partida. Criticado no início da partida, cria do Botafogo afirma que a forma de dar a resposta é em campo

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Igor Rabello foi do inferno ao céu em menos de 90 minutos. Após falhas na defesa que resultaram nos gols vascaínos, o zagueiro ouviu vaias da torcida e não abaixou a cabeça. Achou um lançamento que resultou no empate e, no fim, marcou o gol da virada do jeito característico. Ele dedicou o gol ao amigo João Paulo, lesionado, e foi sincero ao falar da torcida.

- O João Paulo é um cara guerreiro, espelho do nosso time. Esse gol foi para ele, é sensacional. Tem dias que a gente vai errar um pouco mais e a torcida pega no pé, faz parte do futebol. Mostrei para eles dentro de campo o que posso dar - afirma o zagueiro, antes de brincar.

- Uma assistência e um gol, saí no lucro.


Desde que Joel Carli foi para o banco, Igor Rabello sofre com a sombra do argentino. Ele perdeu prestígio com a torcida após a eliminação para a Aparecidense e ouviu críticas após derrota no clássico contra o Flamengo. Mesmo assim, segue como titular absoluto de Alberto Valentim.