Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo quita atrasados de elenco e funcionários com venda de Rabello

Alvinegro tinha até esta sexta-feira pendências de novembro, 13º e férias de 2018

Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Escrito por

A concretização da venda de Igor Rabello ao Atlético-MG nesta sexta-feira possibilitou o Botafogo a quitar os salários atrasados de jogadores e funcionários. O Alvinegro estava pendente com os vencimentos de novembro, férias e 13º de 2018. A confirmação foi dada pelo vice-presidente de futebol Gustavo Noronha, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

- A negociação do Igor Rabello que possibilitou o acerto salarial nesse momento. Ficamos em dia com os salários. É desconfortável ficar devendo salário. Para exigir performance máxima, precisamos colaborar com estrutura. Gabriel chegou hoje para fazer exames e estamos olhando as coisas do contrato - afirmou o dirigente sobre a negociação com o Galo, que levou Gabriel ao Botafogo.

O Botafogo, agora, trabalha para os próximos pagamentos. Na terça-feira vencerá o mês de dezembro de 2018. Na segunda, terminará o recesso judiciário, o que possibilitará o clube a buscar a queda das penhoras existentes, principalmente na da venda de Matheus Fernandes penhorada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, de mais de R$ 6 milhões. Conseguindo, o clube manterá em dia os salários.