Dia 13/10/2015
13:46
Compartilhar

Engrenar uma nova sequência de vitória e afastar um ‘fantasma’ que assustou o torcedor alvinegro no primeiro turno da Série B. Estes são os objetivos do Botafogo, nesta terça-feira, a partir das 19h, contra o Macaé, no estádio Nilton Santos. Depois da derrota acachapante, por 4 a 2, no primeiro turno, o Glorioso planeja reescrever essa história diante de sua torcida e conquistar os três para manter a sua vantagem na ponta da tabela.

A seu favor a equipe alvinegra tem o momento ruim pelo qual passa o adversário. Atualmente, o Macaé ocupa a 13º posição, situação bem diferente daquela do primeiro turno, quando a equipe brigava por uma vaga no G4 e marcou três gols em 15 minutos no Bota.

Apesar da diferença do momento do adversário, o lateral-direito Luis Ricardo descartou uma partida sem dificuldades em casa.

– Para todos os clubes que vêm jogar contra nós é o jogo da vida deles. Não tem tido jogos fáceis. É onde a gente tem mais dificuldade ainda, até porque os caras não querem perder, querem buscar um espaço num time grande. Claro que estão vivendo um momento difícil, mas temos que respeitá-los apesar disso – afirmou o lateral alvinegro.

Criticado, Luis Ricardo também lembrou da dificuldade do primeiro duelo contra o Macaé, no Moacyrzão. Segundo ele, o Botafogo precisa mostrar sua força e reescrever o final deste confronto.

– Naquele jogo eu joguei de lateral-esquerdo, praticamente todas as críticas vieram em cima de mim. Temos que pensar que tudo aquilo é passado e precisamos fazer uma nova história, dentro de casa e com o nosso torcedor nos apoiando. De lembrança é não fazer como lá – afirmou o defensor da equipe.

Siga o Lance! no Google News