Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quebra-cabeças: como Jair Ventura deve montar o Botafogo no domingo

Sem Emerson, Carli, Igor Rabello e Rodrigo Pimpão, que foram suspensos, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Guilherme deverão ser titulares. Time já tinha desfalques

Carli, de costas, e Igor Rabello, próximo a Pablo, precisarão ser substituídos domingo (Guilherme Artigas / Fotoarena)
Escrito por

Às quatro suspensões do jogo desta quinta-feira, o Botafogo soma os problemas que já tinha. Gatito Fernández, Arnaldo, Jonas, Marcinho, Airton, Bochecha... estão todos lesionados. De modo que montar o Alvinegro que vai encarar o Atlético-GO, neste domingo, precisará ser remontado.

Principalmente na defesa, dono de três das quatro ausências para a próxima rodada. No lugar de Emerson, expulso, Luis Ricardo deverá ser alçado a titular, embora, em tese, ainda não esteja nas melhores condições. Contra o Sport, na última segunda-feira, o lateral de ofício voltou a jogar após dez meses.

O miolo de zaga precisará ser todo alterado: Carli e Igor Rabello, que viram o terceiro cartão amarelo, devem ser substituídos por Marcelo e Emerson Silva. No ataque, é mais fácil. Sem Rodrigo Pimpão, Guilherme assume o posto.