Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prestes a voltar ao Botafogo, Jefferson recebe camisa especial

Goleiro se emociona com homenagem, garante estar recuperado da lesão no braço esquerdo e pede regularidade para o time conseguir vaga na próxima Taça Libertadores

O goleiro Jefferson deve voltar aos jogos do Botafogo ainda neste mês de setembro (Felippe Rocha / Lancepress)
Escrito por

Enquanto a delegação do Botafogo viajava para Belo Horizonte, onde, neste domingo, o time vai enfrentar o Cruzeiro, cerca de 500 torcedores foram até a sede do clube, neste sábado. O movimento, na verdade, foi na loja oficial, ao lado, onde o goleiro Jefferson recebeu uma homenagem. O departamento de marketing e a Topper, fornecedora de material esportivo do Glorioso, lançaram uma camisa especial para o goleiro, que se emocionou.

- É um momento especial na minha carreira. Estou muito feliz por participar deste momento histórico para o Botafogo, e essa homenagem me emociona. Fazer história aqui sempre foi uma meta. Estou podendo retribuir e voltar aos campos. Isso aqui me motiva a voltar mais rapidamente e buscar voos mais altos no Botafogo e na Seleção - garante.


A camisa tem dois tons de verde, porém o detalhe mais importante é, no braço esquerdo, a braçadeira de capitão personalizada com a assinatura do próprio goleiro. A peça será utilizada só por Jefferson. Sidão ou outros que venham a assumir a meta alvinegra utilizarão outro modelo.

O ídolo alvinegro se recupera de lesão grave no braço esquerdo, que requisitou cirurgia. Fora de combate desde maio, o camisa 1 vem se recuperando dentro do cronograma e já trabalha com o grupo. Ainda não há data para o retorno, mas não vai demorar e o goleiro quer ajudar na obtenção de uma vaga na próxima Taça Libertadores.

- Agora é reta final. Primeiramente, temos que escapar da zona de desconforto. Mas, escapando, consequentemente duas ou três vitórias já nos colocam em busca do G4. Depende do Botafogo, o objetivo é a Libertadores, mas não podemos oscilar - explica Jefferson, que, durante o evento, tirou fotos e deu autógrafos aos presentes.