Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Poucos reservas alvinegros fizeram por merecer chance entre titulares’

No mistão que foi a campo no Mineirão, Jair Ventura não ganhou uma nova opção antes desconhecida no elenco. Um Botafogo desinteressado pouco fez força contra o Cruzeiro

Victor Luis se salvou entre os que iniciaram no Mineirão (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Golear no Mineirão é difícil. Com o time misto, beira o impossível. O torcedor botafoguense que assistiu o jogo contra o Cruzeiro, mais do que a esperança de vivenciar um milagre, gostaria de ter boas impressões de alguns atletas do elenco. Mas ficou apenas na expectativa. Poucos se salvaram no jogo apático e sonolento em Minas. E, certamente, a falta de entrosamento acaba pesando.

Salgueiro não justifica sua contratação. O jogo contra o Flamengo na Arena é um ponto fora da curva em sua passagem em General Severiano. Diego tem boas virtudes, mas não apresenta elas quando tem oportunidade. Na frente, Luis Henrique também não queima a língua de Jair, que pouco utiliza ele nos jogos do time titular dentro do Brasileirão. Não aproveitaram a oportunidade.

Mas é necessário olhar os dois lados da moeda. Além da notória falta de entrosamento do time, a partida começou definida. A postura não era de uma equipe que buscaria uma virada heroica. Uma pena para o Glorioso - que evolui no Brasileiro - ter visto a Copa do Brasil sendo definida no primeiro jogo.