Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Ricardo Gomes, jogo contra a Lusa foi o da afirmação de Gegê

Meia fez um gol na partida da última terça-feira e vem sendo titular da equipe alvinegra

O técnico Ricardo Gomes acredita que Gegê atingiu, no último jogo, a maturidade com a camisa alvinegra
Escrito por

O gol de Gegê no jogo contra a Portuguesa, na última terça-feira foi emblemático. Para o técnico Ricardo Gomes, que vem dando oportunidades como titular para o meia, a atuação do atleta foi sólida. E se havia alguma dúvida quanto à capacidade do camisa 7, não há mais motivos para tal. De acordo com o treinador, a torcida pode deixar a desconfiança de lado.

- Sobre o Gegê eu vou repetir o que já falei. Eu não achei o Gegê. Ele chegou no Botafogo com 12 anos e passou por todas essas situações que sabemos. Fez 22 anos na semana passada. Ele veste a camisa, é tecnicamente bom, mas nem tudo acontece da melhor forma. Isso (fase ruim) aconteceu com ele ano passado. Nos treinos, ele tem ido muito bem. E foi muito bem hoje (terça, contra a Lusa) também. Contra o Bangu ele também foi bem, mas esse foi o jogo que afirma o Gegê como jogador profissional do Botafogo. Passou essa fase de transição, que todos têm. Acho que ele conseguiu, com treinos e jogos. Não estou dizendo que ele vai ser titular durante o ano. Mas, pelo que ele fez, merece - afirma.

As declarações firmes de Ricardo Gomes não pararam nos elogios à maturidade. Ele lembra que o talento do meia alvinegro foi descoberto ainda na infância, antes de ele entrar oficialmente para o clube. Assim, não acredita que houve falha.

- Quem o peneirou já disse isso (que ele tem talento). Ninguém errou. É um bom jogador. É a última vez que eu falo isso. Estou defendendo a formação do Botafogo, que é muito boa. Temos jovens aqui, como Luis Henrique e Ribamar, mas é passo a passo - analisa.

Resta a Gegê, então, continuar correspondendo às expectativas de treinador e torcida quanto ao seu futebol.