Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Opinião: ‘Vitória afasta a desconfiança, mas time ainda está longe do esperado por treinador’

Time pode ter modificações com a liberação de alguns jogadores, mas presença de Yaca Nuñez é dada com certa. 

 Gervásio Núñez  agradou à  torcida ao marcar o primeiro gol do Bota no Carioca  (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

A boa estreia do Botafogo no Carioca, alem de afastar a desconfiança do time causa uma sensação de alivio ao técnico Ricardo Gomes e aos jogadores, que durante a semana se mostraram um tanto apreensivos para este primeiro compromisso.

Mesmo sem apresentar um futebol vistoso diante de um adversário limitado tecnicamente, a equipe alvinegra conseguiu agradar e dar um tempo de respiro para elenco ganhar mais confiança e fazer com que jogadores como Luis Ricardo, Airton,  Renan Fonseca e o argentino Gervasio Nuñez tenham um bom desempenho outra vez.

Sem a pressão da estreia e com a presença de atletas que serão regularizados, o Botafogo tende a melhorar diante da Portuguesa e pode emplacar uma boa sequência neste início de trabalho.

No entanto, é importante lembrar que Ricardo Gomes deixou claro antes e depois da estreia, que o time que venceu o Bangu não é o ideal. Sendo assim, podem ocorrer mudanças que alterem para o lado positivo ou negativo a escalação que derrotou o Bangu, neste sábado.