Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Opção para o ataque, Joel acaba liberado de treino por conta de visto

Sem Rodrigo Pimpão, camaronês pode ser novamente titular contra a Portuguesa-RJ. Ele marcou seu primeiro gol no domingo. Contudo, atacante não treinou por visto colombiano

Joel atuou aberto pelos lados do campo na vitória por 2 a 0 contra o Bangu (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

Com o desfalque de Rodrigo Pimpão, surge uma disputa interna pela vaga ao lado de Roger no comando de ataque do Botafogo para o duelo desta quinta-feira, contra a Portuguesa, em Los Larios. E o camaronês Joel, umas das opções para o setor, acabou não treinando com o restante do elenco nesta terça-feira.

Liberado para viagem para São Paulo - por conta da retirada de visto dentro do Consulado da Colômbia para poder ser opção para o técnico Jair Ventura no jogo contra o Atlético Nacional, pela Libertadores - Joel não esteve em campo na atividade técnica em campo reduzido no campo anexo do Nilton Santos.

Dentro do treino, o técnico Jair Ventura dividiu o elenco em quatro times com quatro jogadores cada. Um deles era composto por Airton, Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Montillo. Outro por Emerson Silva, Gilson, Camilo e Sassá, sendo este último um outro nome que pode aparecer entre os titulares no jogo em Xerém.

Os jogadores que participaram os 90 minutos no último compromisso, contra o Bangu - caso de Marcinho, João Paulo e Roger - estiveram no gramado apenas para um treino físico leve. Carli - que segue tratamento e deve ser desfalque - e Victor Luís - suspenso para quinta - também não treinaram com o grupo.