Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nome gritado e gol: Sassá reencontra as redes após retorno de ‘geladeira’

Centroavante se recupera de período afastado por indisciplina, recebe chance e marca de pênalti seu primeiro gol no Carioca. Torcida em Moça Bonita pediu por Sassá em campo

Sassá bateu pênalti sofrido por Fernandes e fez seu segundo gol na temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Depois do período de instabilidade, a relação entre Botafogo e Sassá parece ter entrado novamente nos trilhos. E agora até com direito a gol, reencontrando as redes. Foi de pênalti que o centroavante deu números finais a vitória do time alvinegro contra o Bangu, neste último domingo, dentro de Moça Bonita.

- Consegui entrar bem ali, com boa movimentação. Foi mais fácil de chegar ao gol. Fico feliz em voltar a marcar. Estou feliz porque voltei a marcar e sentir esse gostinho de novo. Na comemoração, fiz uma brincadeira que a gente faz no vestiário. Dei aquela sarrada no ar, né - brincou, descontraído, o jogador na saída de campo do jogo diante do Bangu, válido pela Taça Rio.


Sassá já vinha recebendo outras oportunidades, entrando bem nos clássicos e na Libertadores, onde foi inscrito para a fase de grupos. Isso tudo depois de ficar cerca de três semanas afastado por problemas disciplinares. Mas com o gol, a expectativa é de que tudo que passou o centroavante fique no passado.

- Isso é um assunto que já foi bastante debatido. E queremos o Sassá sem o retrovisor, olhando apenas para a frente. Assim, ele tem muito para ajudar - comemorou o auxiliar-técnico Emílio Faro, que comandou o time em Bangu.

Se depender da torcida alvinegra, o atacante revelado no clube continuará a brilhar com a estrela solitária no peito. Sassá teve seu nome gritado por quem compareceu ao jogo em Moça Bonita. O comandante alvinegro acatou e foi feliz com o tento de pênalti. Sem Pimpão diante da Portuguesa - foi expulso no jogo - Sassá pode acabar beliscando uma oportunidade entre os titulares na quinta.