Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mufarrej valoriza conquista do Botafogo: ‘Muitos desacreditaram, mas chegamos’

Presidente revelou que o dinheiro da premiação será usado para o pagamento de dívidas da antiga gestão e elogia trabalho de Alberto Valentim

Presidente comemorou o título do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com a medalha de ouro no peito, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, foi um dos mais assediados e festejados durante a cerimônia de encerramento do Campeonato Carioca. O dirigente alvinegro ressaltou a importância do título do Estadual para os próximos passos da equipe na temporada.

- Balanço é dos melhores. Título muito importante para o Botafogo. Muitos desacreditaram no time, mas chegamos. Uma honra grande. Tinha cinco anos sem ganhar e ganhamos agora. É um caminho que começa a brilhar. Temos um jogo importante na quinta, na estreia na Sul-Americana (contra o Audax Italiano, do Chile) e segunda tem a estreia no Brasileiro. São coisas que vêm para animar e gratificar mais o time - disse ele, que completou:

- Essa equipe é guerreira, com paixão. Vamos ter grandes resultados,

O presidente do Botafogo também afirmou que a quantia que o clube, como campeão carioca conquistou, será encaminhado para quitar algumas pendências do clube - como dívidas da antiga gestão. 

- Todo o dinheiro que ganhamos já tem destino certo. Não podemos pensar no amanhã. Temos dividas de antes da gestão de 2014 que estamos pagando - afirmou.

Muffarej salientou ainda que sempre confiou no trabalho do técnico Alberto Valentim, que acertou com o Botafogo em fevereiro, dias depois da semifinal da Taça Guanabara, após demissão de Felipe Conceição. 

- O Valentim, sondamos muito e só tivemos boas referências. Cuca e Ricardo Rocha nos deram ótimas referências, mas essas referências foram apenas para tranquilizar um pouco porque, mas para mim, nem precisava. O trabalho que ele fez no Palmeiras... Deixou de ser campeão lá para ser campeão no Rio (risos) - finalizou.