Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Montenegro fala sobre situação de Cícero: ‘É um salário que o Botafogo não pode pagar’

Aos 35 anos, meia realizou os testes de COVID-19 e se reapresentou aos <br>treinamentos com o restante do elenco

Cícero pode estar de saída do Botafogo por alto salário - Vítor Silva/Botafogo
Escrito por

Após as saídas de Joel Carli e Diego Souza, Cícero pode ser outro atleta a deixar o Botafogo. Com salários altos e idade elevada, o meia se encaixa no mesmo perfil dos antigos companheiros.

Em entrevista ao 'Canal do TF', o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro comentou sobre a situação do jogador de 35 anos no clube.  

- Cícero é um bom jogador, foi muito útil, é vitorioso. O problema foi fazer contrato longo demais e ser caríssimo. Se não tivesse esse salário dele de Grêmio campeão da Libertadores, de São Paulo… É um salário que o Botafogo não pode pagar. O problema dele é puramente de salário. Senão estaria incorporado até o fim do ano – afirmou Montenegro.

Até o momento, nenhum clube se mostrou publicamente interessado em contratar Cícero. O meia realizou os testes de COVID-19 e se reapresentou aos treinamentos com o restante do elenco.