Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés aponta baixo poder ofensivo como fator para derrota do Botafogo: ‘Faltou finalizar’

Lateral voltou a campo após lesão, mas não conseguiu evitar derrota alvinegra diante do América-MG. Botafogo finalizou apenas uma vez em direção ao gol de João Ricardo

Moisés voltou a atuar pelo Botafogo contra o América-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Liberado pelo departamento médico, Moisés foi uma das novidades em campo contra o América-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do retorno, o lateral não conseguiu evitar a derrota no Independência. Ele culpou o baixo poder ofensivo da equipe como um dos fatores para o revés e lamentou o fato do Alvinegro ainda não ter vencido fora de casa no torneio.

- A gente que tem o objetivo de brigar em cima da tabela temos que buscar bons resultados fora de casa. Hoje faltou finalizar mais no gol, mas a equipe sai daqui de cabeça erguida - disse o lateral. 

O Botafogo terá uma semana para colocar a casa em ordem. A equipe do técnico Alberto Valentim só volta a campo no próximo domingo, contra o Vitória, também pelo Campeonato Brasileiro. Moisés quer aproveitar o tempo livre para rever os erros e fazer o dever de casa no Nilton Santos. 

- Não era o resultado que a gente esperava, mas temos uma semana cheia para trabalhar e fazer o dever de casa contra o Vitória - declarou. 

Com a derrota, o Botafogo perdeu a chance de entrar no G6 e embalar no torneio, permanecendo com os mesmos oito pontos que iniciou na rodada. Já o América foi a dez e encostou no pelotão de cima do torneio. No mês de maio, o Botafogo balançou as redes três vezes em quatro jogos.