Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo herói, Sassá concorda com o banco de reservas: ‘Não estou 100%’

Técnico Jair Ventura também explicou por que não escalou o artilheiro da equipe de início

Em grande fase, o atacante Sassá chegou a 11 gols neste Campeonato Brasileiro (Vitor Silva/Sspress/Botafogo)
Escrito por

Herói do Botafogo na noite de ontem, Sassá saiu do banco de reservas para sofrer e converter o pênalti salvador. Para quem era tão importante há tão pouco tempo, pode parecer estranho não começar jogando, mas o próprio atacante entende e concorda com a opção do técnico Jair Ventura.

- Ele conversou comigo. Eu ainda não estou 100% fisicamente, sinto um desconforto. Mas não quero ficar fora. Quero estar junto com a equipe. Fui feliz mais uma vez e contribuí para a vitória - comemora artilheiro que, com 11 gols, se juntou a Robinho, do Atlético-MG, e Gabriel Jesus, do Palmeiras, na briga pelo título de maior goleador do Campeonato Brasileiro.

Sassá já havia ficado no banco na partida anterior, contra o Figueirense, quando já se esperava que ele começasse jogando. A lesão foi na coxa direita e Jair Ventura ainda prega cautela quanto à utilização do atleta.

- Temos que ir com calma. Queremos pensar o Sassá para todo o campeonato - explicou o técnico.