O Botafogo ocupa a liderança isolada na Série B do Campeonato Brasiliero com 55 pontos. A boa campanha, porém, não agrada por completo a torcida alvinegra que ainda cobra do time uma exibição convincente na competição. O meia Daniel Carvalho admitiu que o time está devendo tecnicamente,mas lembrou que o time está bem perto do seu principal objetivo.
- O torcedor tem direito de questionar, de cobrar, mas a gente sabe que a realidade do Botafogo, hoje, a gente deixa a desejar, mas muito pelo calendário também. Hé muito desgaste, muito cansaço e muitas lesões também de vários companheiros. Mas espero que a gente continue assim, com o torcedor chateado e distanciando do segundo colocado e , prinpalmente, do quinto colocado - afirmou o meia.
Daniel Carvalho também elogiou a diretoria alvinegra. Para ele o fato do Botafogo ter um grupo de jogadores consolidado é um diferencial.
A torcida cobra, exige, é normal. Mas a gente sabe que a proposta do clube era reduzir o salário de muitos jogadores e é dificil manter um grupo de qualidade assim sem dinheiro. O Botafogo mesmo assim vem pagando tudo em dia, direitinho e ta fazendo um grupo bom, que daqui a pouco pode subir para a Série A. Isso é muito bom. Vamos deixar o torcedor falar mal da gente e vamos focar no objetivo - disse o apoiador.