Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcinho prega humildade contra o Audax e diz: ‘Vantagem é perigosa’

Titular desde o início da Era Valentim, lateral-direito também falou sobre a ausência de Loco Abreu pela equipe chilena, que perdeu por 2 a 1 na ida, em casa

Marcinho foi o personagem da entrevista coletiva desta terça (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Escrito por

Marcinho não quer saber de favoritismo. Nesta terça, véspera da partida do Botafogo contra o Audax Italiano, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o lateral-direito pregou respeito e humildade antes de enfrentar os chilenos no Nilton Santos, sobretudo pelo Glorioso estar em vantagem. 

- Não podemos encarar com o favoritismo para o nosso lado. Temos que trabalhar, com muita vontade, jogo a jogo, independente do adversário.

- Às vezes é mais perigoso ter a vantagem, você se acomodar e tudo mais. Temos que chegar com mais força, humildade e mostrar que temos condições de avançar - completou o camisa 4, titular desde o início da Era Valentim.

Marcinho também comentou sobre a ausência de Loco Abreu, principal nome do Audax, que, no entanto, vive péssima fase, assim como a equipe chilena, e sequer viajou ao Rio de Janeiro, pois viveu episódio polêmico com a torcida no último fim de semana. Para o jovem defensor, o fato é indiferente. 

- Essa parte fica mais para a torcida, não podemos ficar pensando muito no adversário do outro lado. Trabalhei pouco com ele, mas sei que era um ídolo aqui - expressou Marcinho. 

O jogo entre Botafogo e Audax Italiano será realizado às 21h45 (de Brasília) desta quarta. Na ida, o time de Alberto Valentim venceu por 2 a 1 e, por isso, joga por um empate no Niltão.