Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo vai depor antes de viagem para Colômbia; Botafogo monitora

Com auxilio de advogado contratado pelo clube, zagueiro irá prestar depoimento sobre as acusações de ter agredido a ex-namorada. Glorioso conta com Marcelo para Libertadores

Marcelo irá depor na próxima segunda-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

intimado pela polícia para depor, Marcelo irá comparecer na 10ª DP (Botafogo)  nesta segunda-feira para prestar a sua versão dos fatos em relação ao registro de boletim de ocorrência feito por sua ex-namorada por conta de agressão no último domingo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com o apoio do departamento jurídico do Botafogo - que até contratou um advogado criminalista, para cuidar do caso - Marcelo pretende esclarecer os fatos para viajar para a Colômbia.

O zagueiro alvinegro foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal, que fala em ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem e prevê pena de três meses a um ano de detenção. A polícia vai solicitar ao Botafogo imagens das câmeras de segurança do clube, já que a a suposta agressão teria acontecido perto da sede do clube, em General Severiano, no domingo passado.

Marcelo já estava fazendo a transição para o campo - depois de ficar um mês parado por lesão - e pode ficar à disposição do técnico Jair Ventura para os jogos da Libertadores. A logística alvinegra foi feita para que a equipe viaje para a Colômbia - onde enfrenta o Atlético Nacional - na próxima terça-feira.