Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo tem lesão grau 2, e será desfalque nas próximas semanas

Zagueiro sentiu o músculo posterior da coxa esquerda no treino da última sexta. Clube trabalha para que ele consiga estar em campo contra o Atlético Nacional, no dia 13 de abril

Nesta temporada, Marcelo já fez gol e foi titular em jogo de Libertadores (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O resultado do exame do zagueiro Marcelo saiu. E as dores sentidas no treino desta sexta-feira significam uma lesão de grau 2 na coxa esquerda do atleta do Botafogo. Assim, ele fica de três a quatro semanas fora de combate. É mais uma baixa confirmada na defesa do Botafogo, e do lado direito.

O clube está otimista quanto à recuperação. Por ter apenas 21 anos, espera que ele consiga voltar às atividades a tempo de jogar contra o Atlético Nacional (COL), no dia 13 de abril. Há, na semana seguinte, o duelo contra o Barcelona (EQU). Ambos os jogos são pela Copa Libertadores, óbvia prioridade este ano.

Marcelo vinha jogando na lateral direita por conta das graves lesões de Luis Ricardo e Jonas. Sem o trio, Marcinho e Fernandes disputam a vaga já para o duelo deste domingo, contra o Vasco, pela Taça Rio.

Matheus Fernandes e Leandrinho se lesionaram, assim como Jonas, no jogo contra o Volta Redonda, na quinta-feira da semana passada. A dupla, contudo, já foi a campo neste sábado. O volante, de chuteira; o meia, ainda de tênis.