Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo manda camisa de presente para Renata Silveira, primeira narradora da Globo

Renata chegou ao Grupo Globo em dezembro de 2020, mas, como contraiu Covid-19, o planejamento atrasou

Renata Silveira exibe camisa que ganhou de presente do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)
Escrito por

O jogo entre Botafogo e Moto Club, do Maranhão, é importante para ambos os times, mas também é especial para Renata Silveira, a narradora da partida. Isso se deve pelo fato de Renata ser a primeira narradora do Grupo Globo, que estreou justamente nesse confronto. O Alvinegro Carioca se atentou ao fato e mandou de presente uma camisa à Renata, exibida no pré jogo.

Presidente do Botafogo se reúne com Defensor Público Geral do Estado do Rio

CONFIRA A CARTA ENVIADA DO BOTAFOGO À RENATA

"Renata,

Ficamos muito contentes com a notícia de que, pela primeira vez na história, um jogo do Botafogo será narrado por uma mulher no Grupo Globo

Certamente, um momento representativo e que vem para inspirar muitas outras a seguirem seus passos

Receba a nossa camisa mais tradicional como sinal de respeito e admiração pelo seu trabalho

Boa sorte nessa nova jornada que se inicia

Muito sucesso"

Renata chegou ao Grupo Globo em dezembro de 2020, mas, como contraiu Covid-19, o planejamento atrasou. A primeira participação dela no Sportv aconteceu na última segunda-feira, quando participou do programa "Bem Amigos"

- Acabou que deu tudo certo, 8 de março (Dia Internacional da Mulher), e eu fazendo a minha estreia aqui no SporTV através do Bem, Amigos. Já era para ter começado, mas eu tive Covid em janeiro e acabou que atrasou tudo. Eu comecei a gravar alguns pilotos e me preparar agora em fevereiro, mas deu tudo certo. Como você falou, talento não tem gênero, e estou aqui também para provar isso, que as mulheres podem também narrar futebol.