Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo x Madureira: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Líder e lanterna do grupo C da Taça Guanabara se enfrentam pela última rodada da competição e com objetivos distintos. No Bota, o atacante Kieza pode estrear

Marcos Faria / Ferj
Escrito por

Líder e lanterna do grupo C da Taça Guanabara, Botafogo e Madureira se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Nilton Santos, em jogo válido pela quinta e última rodada da primeira fase deste turno do Campeonato Carioca.
Para se garantir nas semifinais, o Alvinegro, com oito pontos, precisa de apenas um empate, mas pode passar em segundo. Para não ter sustos, portanto, é vencer ou vencer.

Uma derrota, com combinação de resultados, também pode dar o primeiro lugar ao Glorioso. O Botafogo conta com o retorno do capitão Carli. Recém-contratado, Kieza está relacionado, mas deve ficar no banco. Leandro Carvalho, Gatito e Leandrinho seguem como baixas. 

Já o Tricolor, eliminado com dois pontos, cumpre tabela, mas também pensa no somatório dos dois turnos, que vale vaga nas semifinais gerais. Também já eliminado da Copa do Brasil, o Madureira estreará o treinador Djair, ex-jogador de Fla e Flu. 

Saiba tudo sobre o jogo:

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 03/02/2018 - 19 
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães
Onde acompanhar:  Premiere e tempo real do LANCE!

Provável Botafogo (Técnico: Felipe Conceição)


Desfalques: Gatito Fernández, Leandro Carvalho e Leandrinho (machucados)
Pendurados: Igor Rabello e João Paulo

Provável Madureira (Técnico: Djair)

Palpites: Na redação do LANCE!, foram ouvidos dez jornalistas. Todos apostam na vitória do Botafogo.