Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Ricardo lamenta e culpa ‘falta de sorte’ por revés na Arena da Baixada

Lateral lembrou que time criou as melhores chances no segundo tempo e que merecia ter conseguido o empate em Curitiba. Agora, próximo compromisso será contra o Cruzeiro

Lateral foi participativo, mas nada pode fazer para impedir a derrota em Curitiba (Foto:Geraldo Bubniak /AGB)
Escrito por

Pressão, cruzamentos, chutes, bola na trave... nada bastou para o Botafogo empatar a partida de ontem, na Arena da Baixada. A bola rondou por muito tempo a área do Atlético-PR, principalmente nos últimos trinta minutos, mas o goleiro Santos não foi vazado. Para o lateral-direito Luis Ricardo, um dos mais experientes do elenco, a falta de calma pode ter prejudicado.

– Faltou tranquilidade. No segundo tempo deu só Botafogo, e tivemos falta de sorte para empatar. Não vamos tirar o mérito do Atlético-PR, mas nosso time quis empatar – garante o camisa 4 do Botafogo.

Agora, o Alvinegro se reapresenta nesta terça-feira e já trabalha pensando no confronto contra o Cruzeiro, na próxima quinta, na Arena da Ilha, em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.