Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Loco alimenta sonho de voltar ao Botafogo e afirma: ‘Ligação é muito forte, sou torcedor’

Uruguaio chega ao Rio nesta sexta-feira e garante que vai ao Niltão no sábado

Loco Abreu falou com o LANCE! por telefone (Foto: Gilvan de Souza)
Escrito por

O ídolo Loco Abreu não esquece do Botafogo. Atualmente no Nacional, do Uruguai, o ex-camisa 13 alvinegro falou por telefone com a reportagem do LANCE! e não escondeu o carinho pelo clube da Estrela Solitária. O jogador chegará ao Rio nesta sexta-feira, para participar de um evento com torcedores, e, no sábado, vai ao Estádio Nilton Santos acompanhar o jogo contra o Santa Cruz, que pode garantir o título da Série B. 

Mesmo aos 39 anos, Loco ainda alimenta o sonho de voltar a defender a camisa alvinegra. Nesta temporada, parte da torcida fez um apelo pela volta do ídolo, mas a diretoria deixou claro que ele não estava nos planos.

- O sonho (de voltar) está sempre presente, mas não depende de mim. Depende das pessoas capacitadas, a diretoria, a comissão técnica... - disse o atacante, que hoje defende o Nacional.


Loco já afirmou algumas vezes que cogita a possibilidade de virar treinador quando pendurar as chuteiras. E se não der para voltar a jogar pelo Botafogo, ele pode, um dia, retornar como técnico ou dirigente.
- O matrimônio que fiz com o Botafogo foi muito feliz. Sou torcedor do Botafogo. A ligação é realmente muito forte. Quando eu parar, vou me preparar muito para virar treinador. Aí, existe a possibilidade - comentou.

Loco garante que a visita ao Rio já estava programada para esta semana, pelo evento com os torcedores, nesta sexta-feira, em General Severiano. Ele comentou que estar no Rio para o jogo que pode garantir o título da Série B é uma feliz coincidência.

- Ficou bacana. Vai dar para curtir tudo. Vou para o Nilton Santos acompanhar a partida - afirmou.