Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lindoso cita diferenças entre elencos de Bota e Galo: ‘Não entra em campo’

Apesar dos nomes mais consagrados do rival, volante disse confiar nos companheiros para o duelo de alvinegros, pela Copa do Brasil. Ele também comentou sobre trinca de volantes 

Rodrigo Lindoso conversou com a imprensa alvinegra antes da viagem para Belo Horizonte (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

O duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, entre Botafogo e Atlético-MG, coloca frente-a-frente dois elencos distintos, tanto em relação aos nomes - e os gastos - quanto ao que vem apresentando no decorrer da temporada. E se o rival tem jogadores mais consagrados, o volante Rodrigo Lindoso lembrou que nome não entra em campo e encheu a bola dos seus companheiros de clube.

- Sem dúvida, tem a questão dos nomes... mas é só papel. Tem que fazer valer dentro de campo. Apesar da diferença, acredito nos meus companheiros. Sempre vou puxar o saco do meu time (risos). Claro que a gente respeita, mas sabemos do nosso potencial - defendeu o atleta alvinegro na coletiva.

Para esse jogo, a chance é grande do Botafogo voltar ao esquema com uma trinca no meio-campo, com João Paulo substituindo Montillo. E Lindoso foi sincero em dizer que a formação, até mesmo pelos números, tem dado certo.

- Está dando certo, até porque foram muitos jogos e os números falam por si. Mas mudar a formação não é justificativa pela última derrota. Quando se joga com dois meias, se cria mais, como aconteceu. Se a bola entra, o discurso seria outro. São coisas do futebol... não é porque teve a derrota que os meias são os culpados. Jair tem a formação dele e respeitamos - completou o jogador.