Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder de assistências do Cariocão, Daniel Borges analisa início de 2022 no Botafogo: ‘Me sinto no auge’

O lateral-direito também projetou a sequência de jogos do Botafogo contra o Resende, Flamengo e Portuguesa, respectivamente, pelo Campeonato Carioca

Daniel Borges soma quatro assistências na temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Um dos destaques do início de temporada do Botafogo na temporada 2022 é Daniel Borges. Isso porque, além do trabalho no setor defensivo lateral, que chegou ao clube no ano passado, também é peça importante no ataque. Até aqui, ele é o líder do Campeonato Carioca em assistências, com quatro. Nesse sentido, o camisa 20 analisou o bom momento que vive com a camisa alvinegra e destacou que se sente no auge da carreira.

> Textor vê Botafogo com condição de contratar jogadores de nível mundial

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- As assistências ajudam a equipe e é isso que me deixa feliz. Treino muito para dar o melhor no jogo e é importante servir meus companheiros e dar essa confiança para eles também. Sei que posso continuar, me sinto no auge e quanto mais eu puder ajudar o Botafogo em todas as competições, eu cresço e o time cresce também - disse Daniel Borges.

Depois da vitória diante do Vasco, o Botafogo terá pela frente, nos três próximos jogos, o Resende, o Flamengo e a Portuguesa, respectivamente. Daniel Borges espera continuar manter o nível de atuação e garantiu não sente pressão com essa sequência. 

> Veja e simule a tabela do Cariocão

- Agora temos alguns jogos difíceis pela frente. O pensamento é sempre manter esse nível de atuação para, independente de quem dar o passe ou marcar, o Botafogo sair vencedor. A pressão é natural, o Botafogo tem que se classificar para a próxima fase e temos confrontos diretos, principalmente contra o Flamengo, mas estamos preparados para isso.

Na expectativa de mais uma boa partida de Daniel Borges, o Botafogo volta a campo na quinta-feira, às 18h, no Nilton Santos, contra o Resende. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

*Dados retirados do site FootStats