Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Carvalho tem êxito na operação e deve ter alta nesta terça

Aos 22 anos, atacante do Botafogo deve desfalcar a equipe de Alberto Valentim por 30 dias, aproximadamente 

L. Carvalho sentiu a lesão durante o jogo contra o Palmeiras, há uma semana (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Um dos desfalques do Botafogo para a partida de logo mais, contra o Sport, na Ilha do Retiro, Leandro Carvalho foi operado com sucesso na manhã desta segunda-feira, pelos médicos Christiano Cinelli e Ricardo Bastos, todos do Glorioso, de acordo com o informado pelo próprio clube. 

A previsão é que atacante ex-Ceará, de 22 anos, fique de fora de combate por aproximadamente 30 dias e, nesta terça, que receba alta médica. 

- Após lesão no menisco lateral do joelho direito, o atacante Leandro Carvalho foi operado com sucesso na manhã desta segunda-feira, pelos médicos Christiano Cinelli e Ricardo Bastos, todos do Botafogo. O prognóstico é positivo e a previsão de alta é nesta terça-feira - escreveu o Botafogo, no Twitter.

Além de Leandro Carvalho, o Bota também não poderá contar com Luiz Fernando e Renatinho para os setores ofensivos. Luiz não foi relacionado, apesar de já ter treinado no campo, esta semana, após a lesão no tornozelo. Renatinho, por sua vez, já está no processo de transição. Marcelo e Moisés são outros que seguem ausentes da equipe de Alberto Valentim. 

Para o jogo desta segunda, às 20h (de Brasília), o provável Botafogo tem Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Bochecha; Rodrigo Pimpão, Valencia e Brenner.