Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal alemão cita lesão de Ribamar para demora do anúncio; agente nega

Atacante está na Alemanha realizando exames médicos e Jornal "Bild" diz que TSV Munique 1860 aguardará exame para anunciar o atacante. Empresário do jogador garante acerto

Trecho da versão online do Jornal Bild contestando a possível contratação (Foto:Reprodução/Internet)
Escrito por

Nesta segunda-feira, a imprensa alemã colocou em dúvida o acerto do TSV Munique 1860 com Ribamar. O jornal Bild divulgou que, após os exames médicos - o centravante revelado pelo Botafogo está na Alemanha há uma semana - a equipe alemã ficou receosa após diagnosticar uma lesão muscular na coxa do atacante brasileiro. 

Vale lembrar que, quando foi negociado com o TSV Munique 1860 por € 2,5 milhões - aproximadamente R$ 9 milhões, contratação mais cara do clube alemão - Ribamar estava no Departamento Médico, se recuperando de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Até por isso, o LANCE! entrou em contato com o empresário de Ribamar, Frederico Moraes. O agente confirmou que o negócio está próximo de ser concretizado, falou que faltam questões burocráticas para o anúncio e negou que o centroavante de 19 anos esteja lesionado ainda:

- Só falta assinar, a tendência é acertar nessa semana. A lesão muscular contra o Atlético-MG já está tratada, ele estava com o músculo pegado, mas tudo encaminhado - confirmou o empresário do jogador ao L!.