Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jonas destaca equilíbrio do grupo do Botafogo: ‘Difícil fazer prognóstico’

Lateral alvinegro pede regularidade para o time nos seis jogos do grupo A para chegar nas oitavas. Adversários serão Atlético Nacional, Estudiantes e Barcelona de Guayaquil-EQU

Jonas esteve suspenso e não atuou na derrota no Paraguai (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Em meio ao Carnaval, o pensamento do Botafogo já está na fase de grupos da Libertadores. E o Alvinegro não terá vida fácil, tendo pela frente o atual campeão Atlético Nacional-COL, o Estudiantes-ARG de Verón e a altitude contra o Barcelona de Guayaquil-EQU. O lateral Jonas destacou o equilíbrio presente.

- Estamos em um grupo muito equilibrado, complicado, mas que todos têm chances de classificação para a fase seguinte. É muito difícil fazer qualquer prognóstico. Acredito que se tivermos regularidade do início ao fim, vamos estar entre os classificados. Vamos encarar cada jogo como se fosse final de campeonato - analisa o jogador, que não esteve em campo na última quarta, por conta de suspensão pelo terceiro amarelo. Marcelo foi seu substituto.

Um dos triunfos da equipe para essa sequência, segundo o lateral, é a força e união do grupo alvinegro. Ele citou a entrega dentro de campo como uma das principais características do grupo e prometeu empenho para fazer história.

- Acredito muito na força do nosso grupo, na união de todos aqui. Isso pode fazer a diferença. Tenho certeza que todos vão dar a vida em cada partida para levar o Botafogo muito longe nesta Libertadores. Não vai faltar empenho e dedicação de todos para que isso seja possível - completou Jonas.