Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo aparece no vestiário e joga ‘fut-mesa’ antes de duelo do Botafogo

Em vídeo divulgado pelo canal do Botafogo no YouTube, meia aparece em partidas de 'fut-mesa' e faz discurso motivacional antes de partida contra o América-MG

João Paulo fala com os jogadores no vestiário (Foto: Reprodução)<br>
Escrito por

O Botafogo encerrou uma sequência negativa de três rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro no último domingo, quando derrotou o América-MG por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. Além da torcida, que esteve presente em bom número, outro fator que pode ter inspirado os jogadores do alvinegro foi a presença de João Paulo, lesionado desde o Campeonato Carioca, nos vestiários.

João está longe dos gramados desde março, quando se machucou após uma forte entrada de Rildo, do Vasco. O meia, que chegou a carregar a braçadeira de capitão, faz fisioterapia visando um possível retorno ainda nesta temporada e apareceu no Estádio Nilton Santos para motivar o elenco antes da partida. O vídeo foi divulgado pela "Botafogo TV", o canal do clube no YouTube.

- Queria muito estar aqui mesmo, queria poder subir com vocês (pro estádio). Quando a gente fica de fora a gente começa a dar valor de como é gostoso e prazeroso poder jogar e viver isso aqui. Seis meses sentindo falta disso e vocês podendo fazer, eu vejo vocês durante a semana, desempenhando para car*****, treinando firme e falta colocar lá. Não tem mistério nenhum, a gente faz isso desde os 6, 7 anos, tem que ter personalidade e confiança - disse.

No pré-aquecimento, o meia participou de algumas partidas de 'fut-mesa' e mostrou muita desenvoltura para pular, tocar na bola e subir na mesa em inúmeras oportunidades. Ao lado de João Pedro, a dupla jogou contra Aguirre e Flávio Tênius, preparador de goleiros, e depois com Bochecha e Brenner.