Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson lembra chances e fala em ‘pressão desnecessária’ do Audax

Goleiro do Botafogo também explicou o que aconteceu no lance em que gerou o gol do time chileno, no fim do segundo tempo

Botafogo quase sofreu a virada nos minutos finais no estádio Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, o goleiro Jefferson admitiu que a equipe alvinegra cometeu algumas falhas que fizeram com que se sofresse uma pressão desnecessária na luta por uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Audax Italiano, do Chile.

Em vantagem após a vitória por 2 a 1 fora de casa, o time de Alberto Valentim chegou a abrir o placar no Nilton Santos, com Matheus Fernandes, mas desperdiçou chances, deixou o adversário empatar e, nos minutos finais, quase sofreu a virada, o que levaria a disputa para os pênaltis.

- Sabia que poderia complicar o jogo. No segundo tempo perdemos três chances cara a cara para matar o jogo. Sofremos um gol no finalzinho e uma pressão desnecessária. Valeu a classificação, mas a gente podia dar mais - disse.

O goleiro aproveitou para explicar o lance do gol do Audax Italiano, em um chute forte da intermediária.

- Eu nem vi a bola. Pareceu que desviou. Foi um bom chute. A impressão é que desviou - apontou.

Apesar de ter garantido a classificação à segunda fase da Sul-Americana, o Botafogo saiu de campo vaiado pela torcida.