Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson comemora vitória e evita tema Seleção: ‘Não quero comentar’

Torcida do Botafogo xingou Dunga durante o jogo e enalteceu o camisa 1 alvinegro. Na saída do gramado, goleiro não quis falar sobre não ter sido convocado pelo treinador

Jefferson evitou falar sobre não ter sido convocado por Dunga para a Seleção Brasileira (Foto: LANCE!TV)
Escrito por

Logo após a vitória do Botafogo sobre o Boavista, por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o goleiro Jefferson foi perguntado pela primeira vez sobre ter ficado fora da lista do técnico Dunga para os jogos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O camisa 1 alvinegro, entretanto, foi direto e evitou dar declaração sobre o tema.

- Seleção não quero comentar agora, não - disse, na saída do campo.

Durante a partida, a torcida do Botafogo xingou o técnico da Seleção e enalteceu Jefferson, com gritos de "melhor goleiro do Brasil". O goleiro também comentou sobre a vitória, a sétima em oito jogos da equipe no Estadual. Para ele, poderia ter sido melhor, mas valeu pelo resultado.

- Fizemos o suficiente para ganhar de 1 a 0. Foi uma boa partida, claro que valia mais o lado psicológico. As duas equipes já estavam classificadas, mas se entrássemos mais ligados e atentos poderíamos vencer com placar melhor - comentou.

O Botafogo volta a campo no fim de semana, quando enfrenta o Fluminense, pela estreia na Taça Guanabara, ainda sem local definido. A equipe terminou a primeira fase com a melhor defesa do Estadual: três gols em oito jogos.