Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair enaltece o Botafogo após revés: ‘Tivemos até mais posse de bola’

Reservas do Glorioso chegaram a colocar duas bola na trave do Flamengo, neste domingo

Jair Ventura optou por escalar um time praticamente todo reserva (Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

A presença em eliminatórias tão complicadas pela Copa Libertadores fez o Botafogo optar por um time praticamente todo reserva neste domingo, contra o Flamengo. A derrota no Estádio Nilton Santos por 2 a 1 eliminou o time da Taça Guanabara, mas o técnico Jair Ventura gostou do que viu em campo.

- Num clube grande, tem que querer ir bem em todas as competições. Mas tínhamos um planejamento por conta da Libertadores. Ainda não conseguimos nada, temos um jogo importante, mas é logico que ficar fora da semifinal não é bom. Mas o Botafogo não desistiu (do Carioca). Em nenhum momento abriu mão - garantiu o treinador, que concluiu:

- Terminamos o jogo com cinco jogadores formados na base. Falei com eles que poderíamos não ter entrosamento, mas vontade, sim. Considero todos a minha força máxima. Apesar do resultado ruim, vimos coisas boas. Sofremos gols de bola parada, faz parte do futebol. Mesmo com a derrota, analisando a performance, tivemos até mais posse de bola - valorizou.


O Botafogo se reapresenta às 9 horas desta segunda-feira. O próximo jogo é nesta quarta, contra o Olimpia (PAR), novamente no Engenhão.