Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Igor Cássio chega atrasado em treino e é cortado de jogo contra o Ceará

Atacante, cotado para ser titular diante do Vozão, pela última rodada da competição, chegou ao Nilton Santos após o começo das atividades e foi desconvocado da relação

Igor Cássio em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Alberto Valentim terá um desfalque de última hora no Botafogo. Igor Cássio foi cortado da relação que iria ao duelo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, por ter se atrasado ao treino realizado neste sábado, no próprio estádio - o último antes do duelo, que vale uma vaga na próxima Copa Sul-Americana ao Botafogo.

O atacante chegou ao estádio após a exibição do vídeo na sala de imprensa, o que é considerado a primeira parte da atividade. Nele, Alberto Valentim passa detalhes sobre a atividade dentro de campo e traça a estratégia para enfrentar o adversário - no caso, o Ceará. 

Igor Cássio era cotado para assumir uma das vagas de Luiz Fernando ou Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no ataque. O camisa 18 havia treinado entre os titulares nesta reta final de semana, mas, por conta do atrasado, foi punido e está cortado da relação. O Botafogo não estuda ou pretende colocar uma multa em dimensões financeiras ao atleta.

A ação é uma forma de punição, já que não é a primeira vez que Igor Cássio chega atrasado em um treino. Desta forma, o jovem atacante não figurará nem entre os reservas e Alberto Valentim terá que achar uma nova alternativa para iniciar a partida contra o Vozão.