Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gláucio Carvalho contrai Covid-19 e não comanda o Botafogo na final da Série A2 do Brasileiro feminino

Treinador está bem, apresentando sintomas leves, mas terá de dar lugar ao preparador físico Paulo Neves no confronto com o Napoli, em Santa Catarina

Além do comandante, a coordenadora Rose de Sá contraiu o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Botafogo TV)
Escrito por

O Botafogo terá uma baixa para o jogo de ida na final da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Na tarde desta sexta-feira, foi confirmado que o técnico Gláucio Carvalho foi diagnosticado com Covid-19 e não comandará a equipe contra o Napoli-SC, em Santa Catarina. A informação foi divulgada inicialmente pelo "GE".



É a hora da base do Botafogo? Veja quem já teve chance com Eduardo Barroca


Mesmo bem e apresentando sintomas leves, o comandante terá de ver a partida das Gloriosas em casa. Caberá ao preparador físico Paulo Neves ficar à frente da equipe.  Além do treinador, a coordenadora de futebol feminino, Rose de Sá, também está infectada.

> Botafogo sai dessa no Brasileirão? Faça a simulação!

O confronto de ida da decisão será realizado neste domingo, às 16h. Já no dia 31, acontecerá a partida de volta, no Nilton Santos.