Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilson valoriza atuação do Botafogo: ‘Temos que jogar sempre assim’

Lateral-esquerdo exaltou atuação do Glorioso na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Nilton Santos. Gilson ressaltou falta de atenção no gol do Galo

Gilson falou em dificuldade no primeiro tempo (Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Diante do Atlético-MG, o Botafogo foi melhor em boa parte da partida e venceu por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Nilton Santos, e garantiu três pontos importantes no Brasileiro. Mesmo em jogo muito disputado e com poucas chances claras de gol para ambas as equipes, os jogadores do Glorioso saíram satisfeitos com a atuação da equipe. Foi o que demonstrou o lateral-esquerdo Gilson.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Boa parte do primeiro tempo o Atlético jogou muito dentro do nosso campo, e isso dificultou muito pra nós. Quando nós tocávamos a bola, nós estávamos longe do gol adversário. Por isso tivemos uma certa dificuldade. Mas acabamos o primeiro tempo com a vantagem e isso foi importante. E eles também perderam um homem, e isso facilitou mais. Conseguirmos marcar o segundo gol. Tomamos no final, um detalhes que não pode acontecer, temos que estar ligados o tempo todo, mas vamos valorizar essa vitória, que foi diante de uma equipe fortíssima e temos que jogar sempre assim, procurando vitória dentro de casa - disse Gilson, na saída de campo, à "TV Globo", antes de completar:

- Com o apoio do nosso torcedor, saímos vitoriosos. vamos descansar hoje e já focar na semana que vem, que tem mais um jogo importante - finalizou o lateral.

Com a vitória, o Glorioso chega aos 26 pontos. Na próxima rodada, no sábado, o Botafogo visita o Ceará, às 21h, no Castelão.