Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giaretta garante que Bota levantará a taça: ‘Não vamos deixar escapar’

Zagueiro afirma que elenco está empenhado em vencer o ABC, em Brasília, e conquistar o título da Série B. Defensor destaca o retorno de Jefferson e sonha em marcar gol

Polivalente, Diego Giaretta jogará na lateral-esquerda na partida contra o ABC, em Brasília.
Escrito por

A derrota frustrante para Santa Cruz, em casa, já ficou no passado. Pelo menos é o que afirma o Diego Giaretta. Determinado a não deixar escapar outra vez o título da Série B, o zagueiro polivalente garantiu que o Botafogo vai fazer um grande jogo contra o ABC, sexta-feira, em Brasília, e levantará a taça.

- Contra o Santa Cruz, entramos relaxados mesmo. Não jogamos como estávamos acostumados. Fora de casa, jogamos muito melhor contra o Luverdense, por exemplo. Esperávamos daquele nível para melhor. E não conseguimos. Queremos acabar logo com isso. Já conseguimos o acesso. Mas está em nossas mãos o título e não vamos deixar escapar - afirmou o defensor, que continuará no time para suprir a ausência do lateral-esquerdo Carleto, que está suspenso.

Contra o Abc, o Botafogo terá o retorno de três jogadores importantes o meia Daniel Carvalho, o zagueiro Renan Fonseca e, principalmente, o goleiro Jefferson. Confiante em um bom resultado e satisfeito pelo retorno dos seus companheiros, Diego Giaretta ressaltou a importância de contar com o capitão alvinegro em campo.

- Ele (Jefferson) é um ídolo para todos no futebol, especialmente no Botafogo. Contar com a liderança dele é extraordinário. É justo que ele faça parte da festa. Que bom que ele vai poder nos ajudar no Mané Garrincha. Tudo está cooperando para que a gente faça a festa lá. Só nos concentrarmos, finalizarmos os trabalhos e buscarmos um grande jogo. Não podemos adiar mais - disse o zagueiro

Giaretta finalizou revelando a felicidade de poder conquistar um título pelo Glorioso e , quem sabe, marcar um gol histórico. Segundo ele, balançar as redes contra o ABC seria muito emocionante.

- O importante é jogar. Corrigir os erros que nos incomodam muito para nós, que somos defensores. Coisa muito chata tomar tantos gols. Temos de ganhar independente de quem marcar o gol. E não podemos sofrer nenhum. Se eu fizer o gol, aí eu vou chorar ( risos) - brincou.