Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel, sobre CSA: ‘Não tem outro resultado que não seja vitória’

Zagueiro afirma que Botafogo deve aproveitar vantagem do mando de campo para retomar vitórias no Campeonato Brasileiro e tranquiliza por lesão sofrida na derrota para o Vasco

Gabriel foi substituído aos 33 minutos do primeiro tempo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Gabriel deixou a partida contra o Vasco, na última quarta-feira, ainda no primeiro tempo, reclamando de uma lesão, para a entrada de Kanu. Após a partida, o zagueiro deixou São Januário, local do duelo, andando normalmente e afirmou à imprensa que o problema não passou de uma pancada.

- Infelizmente aconteceu. É um lance do jogo, futebol é contato. Foi uma pancada muito forte, me limitou fazer alguns movimentos, tentei continuar, mas estava com muita dor e fiquei com medo de prejudicar o time. Graças a Deus não é nada grave, espero me recuperar o mais rápido possível para poder jogar na segunda-feira - afirmou.

Por ora, Gabriel não é uma preocupação para a partida contra o CSA, na próxima segunda-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A situação do Botafogo na competição, porém, não é das melhoras: o Alvinegro venceu apenas uma vez no segundo turno e está a 4 pontos da zona de rebaixamento.

- É um momento muito delicado, difícil. Agora estamos com um novo treinador (Alberto Valentim) que está implementando sua forma de trabalhar. Sabemos da importância do jogo de segunda-feira, um confronto direto contra a zona que está nos incomodando - analisou.

Desta forma, o próximo duelo se tornou um confronto direto contra as últimas quatro posições da tabela. Gabriel reconheceu a importância da partida e disse que o apoio do torcedor será um diferencial em busca do resultado positivo.

- É dentro da nossa casa, do lado do torcedor e teremos mais dias para nos preparar e descansar. Segunda não tem outro resultado que não seja a vitória, com todo respeito ao CSA - completou.