Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora do jogo, Honda se desculpa com a torcida do Botafogo: ‘Não pude treinar nos últimos dias’

Com gripe, japonês, antes confirmado para jogar, não atuará contra o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos

Honda não jogará contra o Paraná (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Keisuke Honda faz questão de manter o contato com os torcedores do Botafogo ativo. Minutos depois do departamento médico do clube confirmar que o meio-campista não jogará contra o Paraná, nesta terça-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil, o japonês escreveu uma mensagem de desculpas em sua conta no Twitter.

- Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido - publicou.

Antes da situação febril de Honda, o departamento de marketing do Botafogo havia realizado uma campanha em cima do jogo contra o Paraná tendo a estreia do japonês como foco. Até a manhã desta segunda-feira, mais de 15 mil haviam sido vendidos.

A expectativa da diretoria é que a torcida não perca a animação mesmo sem a presença do jogador. Keisuke Honda deve estrear contra o Bangu, no próximo domingo, às 16h, também no Estádio Nilton Santos, pela Taça Rio.