Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo faz o último treino antes de encarar o Atlético Nacional; afastado, Sassá fica uma hora no clube

Atacante não participou das atividades com o grupo principal e foi embora bem mais cedo. Emerson Silva e Montillo seguem fora de combate. Time vai jogar sabendo o que precisa

Somente o início da atividade desta quarta-feira, véspera do jogo foi aberta à imprensa (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

O Botafogo fez, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes do jogo contra o Atlético Nacional (COL), que pode garantir a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta atividade, o meia Montillo, assim como o zagueiro Emerson Silva, mais uma vez não foram a campo. Assim, não encaram os colombianos. Quem também não participou do trabalho foi o atacante Sassá. Afastado pela comissão técnica e pela diretoria, ele ficou apenas uma hora no Estádio Nilton Santos.

Após o trabalho no campo, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva. O treinador, no entanto, evitou falar sobre o jogador que não faz parte dos planos neste momento. Ele optou por analisar a forma como o a equipe deve jogar, uma vez que entrará em campo sabendo o resultado que precisa.

- Temos que ter inteligência. Vamos jogar para vencer de qualquer maneira. Mesmo se tiver a vantagem do empate. Viramos duas vezes no ano, é difícil sair perdendo. Visitante joga no erro do adversário. Não podemos abdicar de jogar - explica o comandante.

Montillo e Emerson Silva se recuperam de problemas físicos. Quanto a Sassá, Jair se esquivou, mas foi firme.

- O que tinha que falar sobre o Sassá já falei. Sobre o futuro, só depende do atleta - afirmou.