Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Especialistas em bicicletas em 2017, Botafogo e Sport se enfrentam na CB

Marcados por golaços de bicicleta dentro da temporada, Alvinegro e Rubro-Negro fazem duelo nesta quarta, no Nilton Santos. Pimpão brinca com Diego Souza: 'Aqui não vai ter'

Rodrigo Pimpão e Diego Souza já marcaram de bicicleta nesta temporada atual (Foto: Montagem/LANCE!)
Escrito por

O duelo entre Botafogo e Sport, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil, irá marcar o duelo entre duas equipes que ficaram marcadas pelas bicicletas em 2017: o Botafogo - que balançou as redes com Rodrigo Pimpão, Roger e Sassá desse jeito - e pelo Sport, que tem em Diego Souza - que já chegou até a dar assistência de bicicleta, em jogo pela Copa Sul-Americana - seu representante nos golaços com esse estilo de finalização.

Até sabendo do confronto entre duas equipes que tem a bicicleta como marca registrada na temporada, Rodrigo Pimpão aproveitou para brincar com o rival Diego Souza - do Sport - sobre quem aprendeu antes a marcar gols no estilo.

- O Diego Souza é um jogador de nível seleção, diferenciado. Temos que tomar cuidado, alguma hora dá um drible, uma finalização... temos que ter cuidado. E acho que, pela idade (Diego é mais velho), ele deve ter aprendido antes (risos). Mas aqui ele não vai fazer não - brincou o atacante alvinegro em coletiva.

No Botafogo, os gols de bicicleta ajudaram a equipe a se classificar e manter a primeira posição no grupo A da Libertadores. Na equipe do Sport, a bicicleta de Diego Souza garantiu classificação na Copa do Nordeste e vaga encaminhada na Copa Sul-Americana. Quem será o beneficiado agora, na Copa do Brasil?