Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu prevê pressão do Nacional por atuar em casa e espera grande jogo

Volante alvinegro - que é um dos cotados para substituir Airton no time titular - projetou o duelo no Atanásio Girardot e não descartou o empate como resultado positivo na Colômbia

Dudu Cearense é um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro (Foto: Reprodução/Twitter Botafogo)
Escrito por

Cotado para ser um dos titulares no meio-campo alvinegro - com a ausência de Airton - o volante Dudu Cearense concedeu entrevista coletiva depois do treino desta quarta-feira, de reconhecimento do Botafogo no Atanásio Girardot, na Colômbia, visando o duelo diante do Atlético Nacional. O jogador citou a pressão esperada pelo elenco na casa do rival e fez projeções para a partida.

- Nós temos que pensar sempre grande. Será uma enorme pressão. Mas todo jogador que jogar a Libertadores. É uma gratidão imensa e queremos só fazer o melhor. Viemos para ganhar, mas dentro da partida pode acontecer muitas coisas - analisa Dudu, não descartando o empate como um bom resultado.

O Glorioso chega desfalcado para o duelo desta quinta-feira. Marcelo, Airton e Montillo nem viajaram com o grupo para o duelo decisivo. Mas o volante não quis lamentar os problemas médicos da equipe e aproveitou para dar moral para Camilo, que vai comandar o meio-campo do Botafogo na Colômbia.

- O Montillo não está disponível, mas o Camilo vai representar muito bem ali no meio-campo. O grupo é muito forte - completou Dudu Cearense na coletiva.