Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo vai bem como meia, mas sai com dores e preocupa Jair Ventura

Dupla com Victor Luis volta contra o Corinthians e lateral marca o segundo gol com a camisa do Botafogo. Técnico lamenta possível lesão. Jogador será reavaliado

Diogo Barbosa balançou a rede após ótimo chute (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

No jogo do último sábado, Jair Ventura voltou a utilizar o lateral Diogo Barbosa no meio-campo, com Victor Luis pela esquerda. E a mudança deu certo. Foi em linda finalização dele que o Botafogo marcou o segundo gol do triunfo diante do Corinthians. Mas nem tudo foi perfeito na Ilha do Governador.

Isso porque o camisa 6 sentiu dores e deixou a partida no começo do segundo tempo, substituído por Rodrigo Pimpão. Agora, ele passará por exames e será reavaliado para saber se houve ou não uma lesão, que o faria perder os próximos jogos. Até por isso, o comandante alvinegro demonstrou pessimismo.

- A gente fala sempre de perda. E vamos sentir, claro. Isso vem acontecendo bastante, infelizmente, essa situação. Mas, assim como o Vinicius Tanque entrou e foi muito bem, alguém pode substituir à altura. Mas torcer para que não seja nada grave com o Diogo. A gente ganha muito com a dupla entre ele e o Victor pela esquerda - analisa o comandante.

No jogo contra o Figueirense, o técnico irá contar com o retorno de Airton no meio-campo. O volante cumpriu suspensão contra o Corinthians e foi substituído por Rodrigo Lindoso, que atuou ao lado de Bruno Silva no 4-2-3-1 utilizado pelo comandante na vitória do último sábado, na Ilha do Governador.