Um dos mais experientes jogadores do Botafogo na disputa da Série B, Daniel Carvalho não sabe se permanecerá no clube na temporada de 2016. Com contrato com o Alvinegro até 2017, o meia garantiu que ainda tem muita lenha para queimar e que não pensa em aposentadoria.
- Eu tenho mais dois anos de contrato com o Botafogo. Vai chegar no fim do ano e o clube vai decidir minha permanência ou não. Se eu vou ficar ou não quem decide são eles. Se ficar será um prazer. Hoje estou bem satisfeito com meu desempenho e acho que posso jogar mais um pouco. Então, sem dúvidas não estou pensando em parar no ano que vem. Agora, onde eu vou jogar só Deus sabe. A minha prioridade é fazer o meu melhor e permanecer aqui, senão acontecer isso, sem dúvidas, sairei daqui como torcedor do Botafogo - disse Daniel Carvalho.
Ao falar do confronto com o Sampaio Corrêa, o meia prevê um jogo difícil, fora de casa, mesmo após o time alvinegro golear a equipe maranhense no primeiro turno. Segundo Daniel Carvalho, o fato do adversário estar brigando por uma vaga no G4 não faz da partida mais importante, entretanto, não tira a responsabilidade da equipe alvinegra de voltar para o Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem.
- Cada equipe que a gente for enfrentar será diferente. Uns tentando brigar pelo G4 outros para não cair e o Sampaio Corrêa não vai ser diferente. Seré um jogo difícil, mesmo a gente goleando eles no primeiro turno (5-0) foi um jogo mentiroso. Tomamos muita pressão e se eles tivessem feitos dois ou três gols não seria surpresa. É um jogo equilibrado, eles tão brigando para entrar no G4, depois temos o Ceará. Hoje a Série B é muito nivelada - afirmou Daniel Carvalho.