Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defensa-ARG x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Em Buenos Aires, equipes vão duelar por vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana; no primeiro jogo, realizado no Rio de Janeiro, Alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Erik

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Com a vantagem construída no jogo da ida, o Botafogo visita o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), estando ciente de que um empate o classifica à segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Buenos Aires. 

Surpresa positiva na temporada, o Defensa foi derrotado por 1 a 0 na ida, graças ao gol de Erik no último lance no Nilton Santos, e chega ainda como vice-líder do Argentino. É possível que o técnico Sebastián Beccacece poupe jogadores visando o duelo com o Boca Juniors, no domingo. Enquanto isso, o Botafogo não poderá contar com Carli, mas, sim, com a volta de Valencia.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
Data-hora: 20/2/2019, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Onde ver: RedeTV, canal da DAZN no Youtube e Facebook e em Tempo Real do LANCE!
Parcial de vendas: Não divulgada.

DEFENSA Y JUSTICIA
Unsain; González, Bareiro, Barboza, Delgado; Blanco, Castro, Miranda; Ciro Rius, Aliseda e Nicolás Fernández - Técnico: Sebastián Beccacece.

Lesionados: Togni
Suspensos: -
Pendurados: -

BOTAFOGO
Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza - Técnico: Zé Ricardo.

Lesionados: Carli, Igor Cássio e Marcos Vinícius
Suspensos: -
Pendurados: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam na classificação do Botafogo, enquanto o restante (40%) aposta na equipe argentina.