O nome de Sassá não sai da boca dos alvinegros. Antes preterido, o atacante caiu no gosto da torcida e já briga por uma vaga entre os titulares, após marcar três gols e decidir os dois últimos jogos do Botafogo na Série B.
- Atacante tem que fazer gols e eu estou fazendo. Ricardo (Gomes) optou por botar outros jogadores, com todo respeito, eu trabalhei e estou buscando o meu espaço. Espero que ele possa me enxergar com outros olhos - diz Sassá.
Com o nome gritado pela torcida após marcar o gol da virada sobre o Paraná, na última terça-feira, no Nilton Santos, o atacante garantiu estar vivendo o seu melhor momento com a camisa alvinegra.
Feliz, Sassá apontou a passagem pelo Náutico (por empréstimo) no ano passado como benéfica para o seu desenvolvimento como jogador.
Satisfeito por ajudar o time alvinegro a engrenar uma boa sequência na Série B. - Eu saí, fui emprestado, mas peguei rodagem, experiência. Voltei com outra cabeça e mais maduro. Sem dúvidas é o meu melhor momento com a camisa do Botafogo. Eu vou trabalhar muito para que este momento continue - afirmou o atacante.
- Eu saí, fui emprestado, mas peguei rodagem, experiência. Voltei com outra cabeça e mais maduro. Sem dúvidas é o meu melhor momento com a camisa do Botafogo. Eu vou trabalhar muito para que este momento continue - afirmou o atacante.
Sassá reivindica titularidade
Ambicioso, Sassá quer deixar de lado o apelido de novo talismã, dado recentemente por parte da torcida. Ciente que está diferença quando entra nos jogos, o atacante expressou novamente o seu desejo de ser titular.
- Jogador quer jogar, eu já disse que quero atuar os noventa minutos, mas se ele (Ricardo Gomes) optar por me botar no decorrer da partida, vou buscar meu espaço e continuar dando o meu máximo sempre - afirmou o atacante.