Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contra o Furacão, Bota tenta vencer e deixar boa imagem antes da Copa

Para convencer a torcida e entrar em paz no período do Mundial, Glorioso tenta melhorar atuação em casa e superar mais um adversário que está na zona de rebaixamento

Glorioso junta as forças para produzir boa atuação nesta quarta-feira (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo fez até promoção de ingressos para tentar mobilizar a torcida. Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h, no Nilton Santos, o time de Alberto Valentim busca os três pontos – obviamente, como sempre. Porém, quer também reconquistar a torcida após dois empates em casa com times que brigam contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Rival da noite, o Furacão é mais um destes, e os jogadores esperam superar as dificuldades já vistas recentemente.

- Com certeza vai ser um jogo bastante difícil. Como falei antes da partida contra o Ceará, jogar contra equipes que estão na parte de baixo da tabela de classificação é difícil. Temos que procurar fazer as melhores jogadas, chegar com qualidade no gol para que possamos sair de campo com o resultado positivo. Esperamos contar com a presença do torcedor para que nos apoie e nos ajude a fazê-lo voltar a ser feliz - pediu Kieza.

Há uma semana, não houve gols no jogo contra o Ceará. Diante do Vitória, Kieza até anotou um, mas a igualdade no placar prevaleceu. Contra equipes que, fora de casa, imponham dificuldades para serem vazadas, o centroavante pede criatividade no setor ofensivo.

- Os times vêm fechados para jogar contra o Botafogo. Precisamos procurar os espaços, criar as oportunidades. Precisamos nos movimentar um pouco mais para, contra equipes fechadas, ser diferente - cobra.

É a última chance antes da parada para a Copa do Mundo de o time deixar uma boa impressão ao torcedor. Além disso, e não menos importante, subir na tabela de classificação.