Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Concentrado no jogo do acesso, Ricardo Gomes descarta clima de oba-oba.

Faltando apenas uma vitória para garantir o acesso, o técnico alvinegro quer esquecer clima de festa

Ricardo Gomes descarta festa antes da vitória (Foto: Cleber Mendes)
Escrito por

Na última entrevista antes do jogo que pode garantir ao Botafogo o acesso para a Série A, o técnico Ricardo Gomes foi direto e aos responder os jornalistas ao descartar qualquer possibilidade de um "clima de já ganhou" entre os jogadores. Para ele, o foco do Glorioso é na partida de sábado no Heriberto Hülsen.

- Oba-oba, primeira divisão, isso é preocupação do Titi com o Corinthians, que está tudo certo. Nós estamos na Segunda divisão e temos que sair dessa situação mais rápido. A partir de 2016 pensar em coisas boas, esse meu discurso. Não quero saber de Oba-oba. Isso é lá pro Corinthians que tem uma diferença muito grande, isso não é pro Botafogo não. Pro Botafogo é Criciúma, é diferente, outro mundo afirmou o treinador.

Ricardo também comentou sobre a importância de conquistar o acesso com o ídolo Jefferson em campo. O goleiro se apresenta a Seleção na segunda-feira, para disputar os jogos contra a Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do mundo de 2018.

- O Jefferson é extremamente importante, fez defesas que valeram pontos. Faremos de tudo para conseguir o acesso com ele em campo. Ele merece e vamos trabalhar para que tudo dê certo - disse Ricardo Gomes.