Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Sassá e sem Bruno Silva, elenco do Botafogo se reapresenta na sede

Enquanto titulares ficam no regenerativo, restante do grupo participa de treino técnico. Centroavante volta a ser opção após suspensão e volante segue sem treinar por virose

Sassá treinou com bola, foi incentivado por Jair e volta a ser opção para jogo de domingo (Foto:Vitor Silva /SSPRESS)
Escrito por

Na reapresentação do Botafogo após a derrota para a Chapecoense, nesta quinta-feira, somente os reservas subiram para o campo na sede do clube, em General Severiano. Enquanto eles realizaram uma atividade técnica em campo reduzido - com enfoque nas jogadas ofensivas, visto que o time não balança as redes faz três jogos - os titulares ficaram fazendo um treino regenerativo na academia. E o grande destaque foi a boa participação do centroavante Sassá.

Artilheiro do Botafogo no ano, com 13 gols, trabalhou normalmente com bola, mostrou disposição e volta a ser opção para o técnico Jair Ventura, após cumprir suspensão na derrota da última quarta-feira, na Arena. Enquanto o atacante retorna para domingo, Bruno Silva continua como dúvida. Com virose, o volante não treinou - havia sido desfalque de última hora contra a Chape - e dependerá das próximas duas atividades para saber se enfrenta o Palmeiras.

No começo, uma atividade física e de troca de passes entre os cones colocados no gramado, visando o aperfeiçoamento do atributo. Posteriormente, campo reduzido e divisão do time entre atacantes e defensores, com um trabalho de triangulações e compactação entre os atletas. Nesta próxima sexta, os titulares vão à campo e Jair deve começar a definir o time para domingo. Airton e Victor Luis, suspensos pelo terceiro amarelo, são dois desfalques certos no Allianz.