Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Diego Giaretta, Lulinha e mais nove jogadores, Botafogo inicia barca

Diretoria começa a traçar o seu planejamento para a próxima temporada <br>

Zagueiro Diego Giaretta não seguirá no Botafogo para a próxima temporada (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

A barca do Botafogo começou a zarpar. Nesta segunda-feira, em comunicado oficial, a diretoria alvinegra divulgou 11 atletas que não fazem mais planos do Glorioso da Estrela Solitária para 2016. Entre os principais jogadores, o zagueiro Diego Giaretta e o meia Lulinha. Todos já foram informados.

Outros dois jogadores importantes no título da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Thiago Carleto (estava emprestado pelo São Paulo) e o meia Daniel Carvalho (contrato encerrado), não seguirão em General Severiano na próxima temporada.

Mais sete atletas também partiram na barca: o zagueiro Alisson, os volantes Serginho e o uruguaio Bazallo, os meias Camacho, Diego Jardel e Tomas Bastos e o lateral-esquerdo Pedro Rosa.

Confira na íntegra a nota oficial do Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas agradece a jogadores em fim de contrato que não permanecerão para a próxima temporada. São eles: Alisson, Bazallo, Camacho, Daniel Carvalho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho, Thiago Carleto e Tomas Bastos. Os atletas já foram comunicados oficialmente.

O clube manifesta seu agradecimento pelos serviços prestados, pela dedicação nos treinamentos e jogos e pelo profissionalismo durante toda a vitoriosa temporada, finalizada com o título do Campeonato Brasileiro da Série B e o retorno à Primeira Divisão. Boa sorte aos atletas em seus futuros desafios.

A Diretoria segue empenhada na montagem do elenco para 2016, negociando contratações e renovações, para o Botafogo entrar ainda mais forte na próxima temporada e atingir seus objetivos.