Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carli vira a chave para o Palmeiras e destaca: ‘Tipo de jogo que eu gosto’

Capitão do Botafogo admite clima de decisão no confronto deste próximo domingo, no Allianz Parque, pede nova postura do time e projeta jogo de gente 'grande' em São Paulo

Carli está pendurado com dois cartões amarelos no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Não chorar o leite derramado. Esse é o lema no Botafogo. Depois de uma derrota inesperada contra a Chapecoense - com a diminuição da gordura em relação ao G6 - o foco passa a ser único e exclusivo na "decisão" de domingo, contra o líder Palmeiras, no Allianz Parque. E o capitão alvinegro Carli já projeta um clima de decisão, que, segundo ele, são os tipos de jogos ideais.

- Como falei, um bom desafio. Acho que vai ser um jogo complicado, mas é o tipo de jogo que gosto de jogar. De extrema importância, enfrentando o líder do campeonato... tenho fé de que sairemos com os três pontos - disse Carli.

Apelidado carinhosamente de "Xerife" pelos torcedores alvinegros, Carli tem sido um dos grandes nomes do Botafogo na temporada. Mesmo pendurado, o argentino saiu dos dois últimos jogos zerado em cartões e fica à disposição naquele que pode ser um dos jogos mais importantes do ano. E o clima para o jogo é de decisão e desafio de encarar o melhor mandante do Brasileirão:

- Não existe desafio maior do que ir para a casa do líder e ter que fazer ponto. Agora, temos que trabalhar muito e ir confiante para lá - concluiu o capitão.