Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camilo é apresentado, valoriza experiência e se garante como ’10’

Meia, que só poderá atuar depois do dia 20 deste mês, já treina com o grupo e entende estar recebendo, no time de General Severiano, a maior oportunidade da carreira

(Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)
Escrito por

Apesar de só poder jogar depois do dia 20, quando abre a janela internacional de transferências, o meia Camilo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, como jogador do Botafogo. E ele espera, o quanto antes, encerrar a carência do Botafogo na criação de jogadas.

- É a minha função, meia. Espero ter oportunidade de fazer esse papel e ser esse homem (o camisa 10). É uma das grandes marcas da minha carreira (estar aqui). Com 21 anos eu vesti a camisa do Cruzeiro. Acredito que, agora, estou mais maduro - analisa Camilo, que teve dois bons anos na Chapecoense.


Contratado junto ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, onde jogou no primeiro semestre, o meia já esteve presente na reunião entre jogadores e membros de torcidas organizadas do Glorioso, nesta terça. Entretanto, ele preferiu minimizar o ocorrido.
- O maior patrimônio do clube é sempre a torcida. A gente repudia agressão, e não foi o que aconteceu. Esperamos inverter essa situação ruim e trazer a torcida para o nosso lado - acrescenta.